Unifenas
Unifenas
   
 
Busca :   
   
 
 
 
Resultado de Exames Laboratoriais
 
Fale Conosco
 



 
 
 
     
  Fim inscrições Residência Médica Residência Médica encerra inscrições com candidatos de 55 cidades
Soloni Viana 09/11/2018 - 14:12:41
Imprimir
Imprimir
Tamanho da fonte
    Diminiu Fonte  Almentar fonte
Encerraram-se dia 31 de outubro as inscrições para a Residência Médica do Hospital Universitário Alzira Velano, com o total de 112 inscritos,de 55 cidades, de seis Estados e do Distrito Federal.


De Minas Gerais recebemos inscrições de candidatos de 39 cidades:Alfenas, Andradas, Candeias, Elói Mendes, Varginha, Lavras, Campo Belo, Campo do Meio, Paraguaçu, Monte Carmelo, Lagoa da Prata, Campos Gerais, Cabo Verde, Três Pontas, Poços de Caldas, Lagoa Dourada, Carmo do Rio Claro, Divinópolis, Três Corações, Borda da Mata, Areado, Monte Belo, Guaxupé, Coqueiral, Conceição dos Ouros, Belo Horizonte, Boa Esperança, Juiz de Fora, Pouso Alegre, Extrema, Machado, Juruaia, Nova Lima, Santo Antonio do Monte, Itapecerica, Santo Antonio do Amparo, Iturama, Frutal, Leme do Prado.

Do estado de São Paulo inscreveram-se candidatos de Jacareí, Casa Branca, Valinhos, Indaiatuba, São Jose dos Campos, Ribeirão Preto, Pedreira, Mogi Mirim.

Do estado de Goiás, de Goiânia e de Anápolis. Do Paraná vieram inscrições de Astorga e Paulo Frontes. Do estado do Pará de Uruará. Do estado do Rio de Janeiro, da cidade de Valença. Inscreveram também candidatos de Brasília-DF.



Os candidatos inscritos são da seguintes faculdades e universidades: UNIFENAS Alfenas e BH, UNIUBE, Universidade Federal de Juiz de Fora, Universidade Severino Sombra, UNIVAS, PUC-GO, FCMS-JF, Universidade de Itaúna, FUNORTE, Faculdade de Medicina de Barbacena, Faculdade de Medicina de Valença, Faculdade de Medicina de Itajubá, Centro Universitário São Lucas, CESVA FAA, SUPREMA, Centro Universitário Volta Redonda, Centro Universitário de Caratinga, UFSJ, Universidade Metropolitana de Santos, FAMINASBH, Universidade Pres. Antonio Carlos, Inst. Tocantinense Pres. Antonio Carlos, UNIFRAN, Centro Univ. de Patos de Minas, Universidade do Vale do Sapucaí, UNIPAM.



As inscrições foram feitas nas especialidades de Anestesiologia,Área Cirúrgica Básica,Clinica Médica,Cirurgia Geral,Medicina de Família e Comunidade, Neurocirurgia,Obstetrícia e Ginecologia,Ortopedia e Traumatologia,Pediatria,Radiologia e Diagnóstico por Imagem,Nefrologia ,Medicina de Urgência e Medicina Intensiva.

O processo de seleção ocorrerá em duas etapas. A primeira etapa será dia 28 de novembro com prova escrita de múltipla escolha com peso de 90%e duração de quatro horas, no CEP do Hospital Universitário Alzira Velano.
A segunda etapa que será dia três de dezembro, consta de avaliação curricular, com peso de 10%, também no CEP do Alzira Velano.
Somente serão classificados para a segunda etapa os candidatos que alcançarem o rendimento mínimo de 50% (cinquenta por cento) na prova da primeira etapa.

As matrículas serão realizadas na secretaria da COREME no período de 11/12/2018 a 14/12/2018.
Leia outras Notícia
Ver todas as notícia
 01/10/2019  - Doação de Órgãos
 01/10/2019  - Segurança do Paciente
 17/09/2019  - Capacitação em aleitamento materno
 22/08/2019  - Alzira Velano realiza implante coclear
 17/09/2019  - Dermatologista participa de Congresso
 17/09/2019  - Encontros de atualização científica
 09/08/2019  - Agosto mês da amamentação
 08/08/2019  - Só vacina previne sarampo


Voltar
 
 
  Hospital Universitário Alzira Velano - R. Geraldo Freitas da Costa, 120 - Alfenas/MG - CEP: 37132-202 - Tel: (35) 3299 3500
© UNIFENAS - Todos os direitos reservados.